Gestores do sistema PontoWEB
O módulo gestores, do sistema de ajuda do PontoWEB, tem por finalidade orientar os Gestores de cada setor da Empresa/Órgão, a utilizar de maneira simplificada os itens do sistema.
EX: Orientar os colaboradores corretamente como proceder em caso de necessidade. Justificativas de faltas, licenças, solicitação ferias Etc.
Alguns itens de dúvidas constantes que caso precisarem usar, abaixo:
Adicionar um vínculo a uma secretaria:
Começando com uma dúvida que o que vários gestores terão.
EX: Um servidor da saúde está cedido a Gestão. Como proceder neste caso?
1º Passo: Logar no sistema e na lista de órgãos, escolher a secretaria municipal de gestão;
2º Passo: Cadastro Colaborador/Usuário;
3º Passo: Proceder com o cadastro de acordo com o setor em que está lotado.
O servidor passará a ter dois vínculos. Um com a Saúde e outro com a Gestão.
Usuário não consegue logar no sistema?
No mesmo cadastro de usuário procure-o na grid, selecione e clique em "Resetar Senha".
A senha será trocada para "pontonarede". No primeiro acesso após a troca a senha deverá ser trocada novamente.